404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

Sim, a Seleção tem um matador – À Sombra dos Eucaliptos

Sim, a Seleção tem um matador

Talvez esse gremista nascido em Passo Fundo, que na Inglaterra atendia por Big Phil, não o queira por perto para não sentir o peso do manto colorado em sua casamata, mas não há como vê-lo jogar com a 9 da Seleção aterrorizando os adversários sem imaginá-lo no ataque titular na Copa das Confederações.

Digam pra mim, quem tem a determinação do Damião no ataque? Quem tem o fôlego de um cavalo de guerra para auxiliar na marcação? Com quem os zagueiros evitam trompar pra não se machucarem? Quem anda fedendo a gol?

Viram o jogo? Mesmo que o piá da vila queira jogar sozinho e ter todas as lentes focadas em sua ‘ginga’, ainda assim o filho do Seu Bigode meteu um golaço, quase fez um de peito e ainda fez outro gol mal anulado. E sem ele no segundo tempo, o que virou a Seleção?

Escuta a Dona Olga, Felipão! Tire dois dedos de prosa com o Paixão que tá do teu lado e concretize aquilo que todos sabem. Afinal, Damião é muito mais que Fred. Essa cara de várzea do futebol dele é o que boa parte do Brasil anda sonhando. Alguém que vista a camisa canarinho deixe o sangue no gramado para defendê-la.

Amor à camisa, força, faro de gol, competência, vontade, estrela, tamanho de atacante, protagonismo, se buscar qualquer dessas características ou todas elas em um só jogador que vista a 9, visite o Beira-Rio e o requisite ao capitão do tetra. Por aqui tem. Tem sim senhor, Mr. Big Phil. Ou, se preferir jogar para a mídia, padeça com os ‘queridinhos do Rio’.

Dion

2 Comentários

  1. Avatar Dieison Santos 8 de abril de 2013 Reply
    • Avatar Dion 8 de abril de 2013 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *