404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

No Inter? – À Sombra dos Eucaliptos

No Inter?

E os reforços, hein? Só a imprensa anunciará jogadores no colorado? ‘Polamordedeus’.

Quanto ao Ibson, só pode ser anedota de 1º de abril, beeeem atrasada. Ok, já teve seus anos áureos, mas isso antes de aportar no Spartak, no longínquo 2009. De lá pra cá, se alguém souber, conte pra mim onde ele se destacou.

No mengão ele até pode faturar 6oo paus por mês, clube semiprofissional costuma sobrevalorizar seus atletas pra dizer que está bem na foto, mas nós, colorados, ainda não nos esquecemos que o Nilmar não veio porque o Inter não chegou na pedida que girava em torno de 100 mil a mais que isso.

 Eis a minha matemática: Nilmar menos Ibson igual a trezentos contos de diferença, pelo menos.

Ademais, fará 30 anos em 2013. Não creio que alguém com essa idade, em má-fase técnica, que não vem sendo sequer relacionado no ‘timaço’ do Flamengo, de baixa estatura, vá ter seu contracheque vinculado ao meu colorado. Com a bolinha que está jogando, é reforço para a casamata, vai aquecer banco pro Fred, ganhando essa bagatela?

Quem conhece a teoria do bode na sala? Tá com cara de ser jogada do DF só para o torcedor preferir esperar mais para ver um reforço de fundamento do que ver o Inter pagando tanto a alguém com esse perfil.

 Seria?

Amanhã, todos convidados, vou discorrer sobre o zagueiro (que já jogou na lateral) que eu gostaria de ver no Inter.

 Há tempo para suas opiniões.

 Abraço.

Dion

1 Comentário

  1. Avatar Marcelo Alves 13 de abril de 2013 Reply

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *