O choro de Vitinho

Durante essa semana, um vídeo com a entrevista de Vitinho a Fernando Becker, da RBS, chamou a atenção de quem o viu (assista aqui). Nele, o jovem atacante colorado chora e revela que adiou uma cirurgia nos dedos dos pés para jogar e ajudar o Inter.

É óbvio que a lesão, a dor e a necessidade da cirurgia não são boas notícias, e torço para que Vitinho se recupere muito rápido. Mas as lágrimas dele são uma ótima notícia.

Trata-se de um jogador de qualidade praticamente inquestionável. Mas sempre incomodou a mim e a grande parte da torcida pela questão comportamental, pela apatia, pela indolência, por quase sempre jogar com cara de quem está pensando no sabor de hambúrguer que vai pedir no drive thru do Mc Donald’s para a janta.

Esse aflorar da emoção do atacante revelado pelo Botafogo pode estar vindo em hora importantíssima, uma vez que do ponto de vista técnico ele é um dos pouco jogadores diferenciados e com capacidade de decisão no elenco colorado.

A salvação do Inter, que ainda parece bem distante e complicada, pode passar pelos gols de Vitinho. Se ele colocar foco e emoção no que faz, contribuirá muito, não só para o Colorado, mas também e principalmente para sua própria carreira.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *